Secretário municipal Rogério Machado recebeu homenagem na Câmara

O secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, Marcos Rogério Mazziero Machado foi homenageado na Câmara Municipal, com Moção de Congratulações, pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Pasta.
O autor da Moção, vereador Dr. Romano Cassoli, destacou a dedicação e o empenho do secretário na gestão da Secretaria, principalmente pelos relevantes serviços prestados, juntamente com sua equipe, que vem contribuindo à conservação da cidade, incluindo a manutenção de praças, ruas e estradas, mesmo diante de obstáculos e algumas situações desfavoráveis.
A Moção enalteceu, ainda, o desempenho de Rogério em instituições do município como a CATI - Casa da Agricultura de São José do Rio Pardo.
“O secretário demonstrou sua competência desde os seus estudos nas escolas públicas do município e na graduação em Administração pela UNIP, onde fez pós-graduação em Administração Geral. Começou sua trajetória profissional em um supermercado, passando logo depois para escritório de Contabilidade e depois para o Banco Mercantil e o SICOOB de São José do Rio Pardo. Em 2021, recebeu o convite do prefeito Márcio Zanetti para integrar o quadro de colaboradores e logo foi nomeado como Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria do município”, destacou vereador no texto da Moção, que foi entregue por ele e pelo diretor da CATI, Bruno Junqueira Dias.
Surpreendido em Plenário, Rogério agradeceu à Câmara e aos vereadores que assinaram a Moção pelo reconhecimento ao seu trabalho, bem como a confiança do prefeito Marcio Zanetti para que ocupasse a Pasta. “Agradeço primeiramente à minha família, base de tudo, que me apoia sempre, pois estar à frente de uma secretaria não é tarefa fácil, mas que tento desempenhar com total comprometimento, dignidade e pensando no bem comum. Agradeço ao prefeito por ter confiado a mim essa missão, sempre me apoiando nas ações, e também à minha equipe de trabalho por todas os serviços bem realizados. Aos poucos, com o que temos, estamos fazendo acontecer de forma positiva, cuidando de nossa cidade como ela e cada munícipe merece”, concluiu.