Utilidade Pública: Novo Protocolo Online visa otimizar diversos serviços na Prefeitura

A Prefeitura Municipal divulgou, na última semana, o novo Protocolo Online, que já está disponível no site oficial, pelo endereço https://saojosedoriopardo.sp.gov.br/
A nova ferramenta disponibilizada pela Prefeitura aos usuários visa otimizar diversos serviços como: Orientações; Solicitação de Abertura de Protocolos; Informações sobre documentos necessários para abertura de protocolos; Informações sobre Protocolos em andamento; Informações sobre Serviços Municipais, etc.
Para acessar o novo canal basta entrar no site e clicar em “Cidadão” e depois em “Serviços Online”, fazendo o cadastro no primeiro acesso. Após, selecione “Protocolo – Abertura de Processo de Protocolo”, preencher o formulário online e anexar os documentos necessários, se aplicável.
Finalizadas as etapas, é só enviar o formulário. Após a abertura do protocolo, o usuário receberá um número, que poderá ser usado para acompanhar o status da solicitação.
Inclusive, neste período de epidemia de Dengue, é possível protocolar solicitações de limpeza de terrenos, imóveis fechados, etc, e também acompanhar o andamento do mesmo, contribuindo para agilidade nas ações de combate à doença.
Para quem ainda tiver dúvidas sobre o acesso ou demais sobre o novo Protocolo Online poderá entrar em contato pelo telefone/whatsapp (19) 3682-7817, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, que uma equipe estará pronta para atender as mensagens e contatos. Mais informações também pelo email protocolo@saojosedoriopardo.sp.gov.br