Policiais Militares e profissionais do CCZ receberam homenagens na Câmara Municipal

Na tarde de terça-feira, 30 de abril, a Câmara Municipal prestou homenagens a dois policiais militares e três servidoras públicas que atuam no Centro de Controle de Zoonoses, sendo agraciados com Moção de Congratulações pelos exímios trabalhos prestados.
Os Cabos PMs Felipe Garcia Braga e Ama Letícia Avelar Zenaro de Souza, da Corporação de Rio Pardo receberam a Moção, de autoria do vereador Gabriel Navega, pelo salvamento de um indivíduo que tentava suicídio na Ponte Nova, ocorrido em março.
O ato grandioso fez com que ambos fossem indicados à Solenidade de Valorização Profissional da Polícia Militar, referente ao mês de março de 2024, que ocorreu semana passada na sede do 24º Batalhão, em São João da Boa Vista.
Além do vereador autor, a presidente da Câmara, vereadora Lúcia Libânio e o Capitão da PM Carlos Roberto Negrini fizeram a entrega das Moções aos policiais.
Já pelo CCZ, a servidora Aparecida de Souza Berti, que atualmente atua como Coordenadora da Vigilância em Saúde, recebeu a Moção, de autoria do vereador Antônio José Quessada Neto, pelos 38 anos dedicados ao serviço público, em especial na área da Saúde, onde já trabalhou em diversas unidades.
Também recebeu a Moção, de autoria do mesmo vereador, a médica veterinária Bruna Maria Ribeiro Carrera pelos últimos seis anos de dedicação ao trabalho no CCZ e também no Canil Municipal, com destaque para pesquisa, investigação e estratégias de controle de doenças como Raiva, Leishmaniose e Dengue.
Por fim, também de autoria do vereador Toco Quessada, a servidora Fabiana de Cássia Barion Munhoz recebeu a Moção pelos 24 anos de serviço público, em especial pela atuação na Supervisão de Núcleo no CCZ, principalmente nas ações de combate à Dengue.
O vereador autor das Moções observou o comprometimento, a dedicação e o profissionalismo das servidoras, que reflete em toda a equipe, e que vem mostrando eficácia nos trabalhos promovidos, inclusive educativos e preventivos, colaborando à Saúde Pública.
Além do vereador Toco, a secretária municipal de Saúde, Érica Bertelli Penha e parte da equipe de servidores do CCZ participaram da entrega das Moções às homenageadas.