Câmara Municipal presta homenagem ao servidor Filipe Giordan Santos Garcia

Após seis anos de trabalhos prestados na Câmara Municipal, o servidor Filipe Giordan Santos Garcia se despediu dos colegas na tarde de terça-feira, 30 de abril, quando também recebeu homenagem da Casa de Leis.
Ele assumiu o cargo de Atendente de Portaria em 1º de fevereiro de 2018, por meio do Concurso Público nº 001/2017, exercendo funções de abertura e fechamento das dependências da Câmara, atendimento e informação ao público, dentre outras.
“No período em que esteve conosco, Filipe sempre desenvolveu seu trabalho com esmero e dedicação, cumprindo fielmente as atribuições do cargo. A ele, nosso agradecimento pelo trabalho prestado e pelo período agradável de convivência”, destacou a Moção de Congratulações, de autoria da presidente da Casa de Leis, vereadora Lúcia Libânio, que foi entregue ao servidor em Plenário, acompanhado pelos familiares.
“Agradeço a cada colega de trabalho, vereadores, enfim, a todos que convivi nestes últimos seis anos. Aqui aprendi muito e levarei lições para a vida”, destacou.
Lúcia e demais vereadores entregaram a Moção a Filipe, que também registrou o momento especial junto a parte dos colegas servidores do Legislativo Municipal.
Filipe obteve êxito em Concurso Público na Câmara Municipal de Mococa, onde atuará em cargo ligado à sua área de formação, o Direito.