Câmara Municipal promove Audiência Pública sobre concessão de área pelo Parque de Eventos do município

Na próxima terça-feira, 26, às 19h00, a Câmara promove Audiência Pública para abordagem e discussão do Projeto de Lei nº 045, de 08 de março de 2024, de autoria do Executivo Municipal, que “dispõe sobre autorização da concessão de uso de área do bem público constituído pelo Parque de Eventos do Município”.
A Audiência terá a participação do Diretor Presidente da Companhia Paulista de Desenvolvimento, Mário Luiz Silvério e do Consultor Jurídico, também da CPD, Dr. Renato Stetner.
Munícipes poderão participar da Audiência diretamente do Plenário ou por meio dos canais sociais do Legislativo na Internet (Facebook e YouTube), já que a mesma será transmitida ao vivo.