Câmara Municipal é ponto de arrecadação de doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Sensibilizada com a difícil situação que o estado do Rio Grande do Sul está passando devido às fortes enchentes que acometeram muitos municípios e deixaram milhares de pessoas em condições de vulnerabilidade, a Câmara Municipal se dispôs a ser um dos pontos de arrecadação de doações.
A iniciativa da Casa Legislativa é para auxiliar o Fundo Social Municipal, que também está mobilizado às arrecadações, sendo que tudo o que for arrecadado será entregue aos Correios para destinação às áreas mais afetadas pelas águas no Rio Grande do Sul.
A Câmara já está recebendo as doações, que podem ser de alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados, materiais de higiene e limpeza.
Quem puder e quiser ajudar, basta deixar as doações na Câmara Municipal para posterior direcionamento ao Fundo Social para encaminhamento aos Correios e distribuição ao Rio Grande do Sul.
Além do Legislativo Municipal, munícipes que quiserem participar desta verdadeira corrente do bem podem levar as doações diretamente no Fundo Social, à avenida Comendador Luis Gonçalves Junior, 127, Vila Formosa, no Colégio Santa Inês, na Associação Comercial e Industrial, na JB Móveis e Mudanças, no Colégio de Grau em Grau COC.
Além destes pontos de arrecadação das doações, o Rotary Club São José do Rio Pardo - Centro também está apoiando a campanha SOS Rotary, cujas doações poderão ser feitas através do Pix Unificado de Apoio: rotarydors@gmail.com. Os governadores dos 5 distritos de Rotary International estarão recebendo valores iguais para cada distrito, e avaliando as necessidades de cada clube e liberando os valores e acompanhamento de notas fiscais e recibos.